Sobre a loja

Fundada em setembro de 2011, a Livraria HN é uma empresa do Grupo HN, dedicado à edição e publicação de livros, revistas e informativos, livros digitais e impressão por demanda, oferecendo solução nas diferentes etapas do processo de edição.

Curso de Verão - Planejamento estratégico de Comunicação e Marketing

Frete Grátis
Código: RPYFJTAT2 Marca:
5x de R$ 100,00
R$ 500,00
Comprar Estoque: Disponível
    • 1x de R$ 500,00 sem juros
    • 2x de R$ 250,00 sem juros
    • 3x de R$ 166,66 sem juros
    • 4x de R$ 125,00 sem juros
    • 5x de R$ 100,00 sem juros
  • R$ 500,00 Mercado Pago
  • R$ 500,00 PayPal
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

Objetivos: Apresentar ao aluno os conceitos, métodos e ferramentas para desenvolvimento do planejamento estratégico. Auxiliar os profissionais na compreensão e utilização dos instrumentos de planejamento e de gestão estratégica.

Público-alvo: Graduandos e profissionais iniciantes nas áreas de planejamento estratégico, planejamento empresarial, gestão estratégica e profissionais em geral interessados em conhecer o assunto.

Carga horária: 16h

Data e horário: de 22 a 26 de janeiro, das 19h às 22h.

Investimento: R$ 500,00 (quinhentos reais)

Conteúdo:

Aula I – Planejamento Estratégico: conceito, características, funções, cronograma, avaliação do ambiente, criação de perfil, quantificação dos objetivos, finalidade e comunicação.

Aula II – Plano de ação: definição, elaboração, aplicabilidade, objetivos e cenários de ação.

Aula III – Mercado/Produto: definição do negócio, análise de segmentação, finalidade, visão estratégica, missão empresarial.

Aula IV – Instrumentos do planejamento estratégico: tipos, funções e metas.

Aula V – Planejamento da Comunicação Integrada

Docente:

João Paulo Vani, presidente da Academia Brasileira de Escritores e fundador do Grupo Editorial HN, atua como consultor de Comunicação e Marketing desde 2003, tendo tido passagens pelos setores de comunicação da Prefeitura Municipal de São José do Rio Preto, como coordenador de comunicação do Conselho Municipal de Saúde e pela Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” – Unesp, na qual, entre outras atividades, foi membro fundador do Comitê Superior de Comunicação da Universidade.

Atualmente, João Paulo Vani, após recente experiência como Pesquisador Visitante na University of Louisville, nos Estados Unidos, está finalizando seus estudos de Doutorado em Teoria Literária na Unesp/Rio Preto, mesma instituição pela qual possui licenciatura em Letras e Mestrado em Teoria Literária. Seu mestrado foi um estudo sobre o romance Extremely Loud & Incredibly Close (2005), de Jonathan Safran Foer. João Paulo é possui ainda MBA em Comunicação e Marketing pela Unirp.

5x de R$ 100,00
R$ 500,00
Comprar Estoque: Disponível
Sobre a loja

Fundada em setembro de 2011, a Livraria HN é uma empresa do Grupo HN, dedicado à edição e publicação de livros, revistas e informativos, livros digitais e impressão por demanda, oferecendo solução nas diferentes etapas do processo de edição.

Social
Pague com
  • PagSeguro
  • PayPal
  • MercadoPago V1
Selos
  • Site Seguro

HNDigital Serviços de Comunicação e Edição Ltda ME - CNPJ: 05.472.036/0001-91 © Todos os direitos reservados. 2018